conecte-se conosco
André Luiz é o novo goleiro do Santa Cruz André Luiz é o novo goleiro do Santa Cruz

Copa do NordestePEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa Cruz acerta a contratação do goleiro André Luiz

Foto: Divulgação/FC Cascavel

Publicados

em

Arqueiro é o segundo contratado da nova diretoria do Santa Cruz; jogador disputou a última Série D pelo FC Cascavel

A meta coral já tem o seu primeiro nome para 2024. Após disputar a Série D deste ano pelo FC Cascavel, o goleiro André Luiz é o segundo contratado do Santa Cruz para a próxima temporada. O jogador chegará ao clube por empréstimo até o final do Campeonato Pernambucano.

A informação foi divulgada pela repórter Ana Beatriz Venceslau, da Folha de Pernambuco, e confirmada pela reportagem do NE45. Dessa forma, o arqueiro é a segunda contratação da Cobra Coral, que anunciou o repatriamento do lateral Toty nesta quinta-feira.

Pelo Cascavel, André Luiz foi um dos destaques do Paranense, contribuindo para que o clube chegasse à decisão, onde ficou com o vice-campeonato. Ao todo, foram 30 jogos em 2023, sendo os dois últimos por empréstimo ao Operário-PR. O profissional ainda soma passagens pelo Joinville, Toledo e São Joseense e Lagarto-SE.

Assim, até o momento, o técnico Itamar Schülle, que chega ao Recife nesta sexta-feira à tarde, conta com além dos dois contratados, poucos remanescentes do elenco de 2023, como os zagueiros Cristiano e Ítalo Melo, além do meia Marcelinho e o atacante Gabriel Cardoso.

O Santa Cruz estreia na temporada 2024 no dia 7 de janeiro, quando enfrenta o Altos, fora de casa, pela pré-Copa do Nordeste. Caso avance, o Tricolor deve voltar a campo contra o vencedor de CSA e Iguatu na semana seguinte.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados