conecte-se conosco
Foto: Divulgação/Campinense Clube Foto: Divulgação/Campinense Clube

CampinenseParaibanoPBÚltimas

Campinense anuncia contratações do atacante Maycon Rangel e do zagueiro Ramon Baiano

Publicados

em

Dupla chega para a disputa do Campeonato Paraibano de 2024

O Campinense anunciou nesta sexta-feira (24) a contratação de mais dois reforços visando a disputa do Paraibano 2024 – única competição no calendário do clube. Trata-se do atacante Maycon Rangel, ex-Sousa, e o zagueiro Ramon Baiano, que estava atuando no Monsoon-PB.

Na atual temporada, o atacante de 24 anos disputou a Série D do Brasileirão pelo Sousa. Com a camisa do Dinossauro, Maycon Rangel somou 20 partidas e marcou três gols. Além do ríval estadual, o atleta soma passagens por Juazeirense-BA, Atlético-PE e São Carlos-SP.

Ramon Baiano, por sua vez, disputou seis partidas pelo Monsoon-PB na atual temporada. O defensor de 31 anos também já atuou no Botafogo-PB, Altos-PI, Pouso Alegre-RS, Juazeirense-BA, ABC e Imperatriz-MA.

Foto: Divulgação/Campinense Clube
Foto: Divulgação/Campinense Clube

Campinense em 2024

Devido ao fraco desempenho no Campeonato Paraibano e na Série D, o Campinense terá apenas o Estadual no próximo ano e o desafio será figurar entre os finalistas para garantir o calendário cheio em 2025.

Com o arbitral da competição definido na quinta-feira (23), ficou definido que a equipe, sob os comandos do técnico Francisco Diá, estreia no dia 17 de janeiro contra o Pombal.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados