conecte-se conosco
O River-PI contratou Ronald Bele e Caíque Valdivia. Foto: Divulgação O River-PI contratou Ronald Bele e Caíque Valdivia. Foto: Divulgação

PIPiauienseÚltimas

River-PI anuncia os meias Ronald Bele, ex-Aimoré, e Caíque Valdívia, ex-Potiguar

Publicados

em

Os dois jogadores se juntam a equipe do River-PI, que está sendo montada por Fernando Araújo

O River-PI anunciou mais duas contratações para a temporada de 2024, em que o clube será comandado pelo técnico Fernando Araújo a partir de janeiro. Os novos nomes divulgados foram dos meias Ronaldo Bele e de Caíque Valdívia.

Ronald tem 22 anos e iniciou nas categorias de base do Juventude e Ponte Preta. Ele já teve passagens pelo Próspera-SC, Carlos Renaux e Flamengo-SP. Na última tempora disputou 9 jogos e marcou um gol pela Série D com o Aimoré.

Já o meia Caíque é mais experiente e tem passagens por vários clubes nordestinos, como ASA, Náutico e CSE. O jogador de 31 anos já vestiu a camisa do Paysandu, Criciúma, Juventude, Londrina, Madureira e estava no Potiguar, na disputa da Série D.

O River-PI terá um calendário cheio em 2024 e as competições oficiais iniciam a partir de janeiro. O clube vai disputar o Piauiense, Copa do Brasil, Nordestão e Série D.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados