conecte-se conosco
Eloir, volante do Sampaio Corrêa Eloir, volante do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

“Fizemos força para cair”: Eloir asssume responsabilidade após rebaixamento do Sampaio Corrêa e pede desculpas à torcida

Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Jogador lamentou falta de reação do Sampaio na Série B

O Sampaio Corrêa está de volta à Série C. Após uma atuação muito fraca contra o Sport, em derrota por 4 x 1, a queda foi decretada. Após o jogo, o experiente meia Eloir falou na saída de campo, assumindo a responsabilidade pelo rebaixamento e pedindo desculpas à torcida.

“A queda não foi hoje”

Após o jogo, ainda no gramado da Ilha do Retiro, vários jogadores do Sampaio caíram no choro e se emocionaram com o desfecho negativo de uma Série B bem abaixo do esperado para o time maranhense. Eloir, que vive sua 14ª temporada na Bolívia Querida, lamentou à derrota.

Em entrevista ao SporTV na saída de campo, o meia de 36 anos lembrou que o time perdeu muitas oportunidades para escapar e foi categórico ao afirmar que o time “fez força para cair”, utilizando da linguagem popular para falar da forma como o rebaixamento foi construído.

“Primeiramente, a gente pede desculpas ao torcedor. Como se costuma dizer, a gente fez força para cair. Tivemos várias rodadas para reverter essa situação e, infelizmente, no último jogo não fizemos uma boa apresentação”, lamentou.

Assim, ele voltou a lembrar que o rebaixamento não aconteceu apenas por conta do resultado deste sábado (25), no Recife. Ele lamentou pelo clube e assumiu a responsabilidade pelo rebaixamento após quatro anos seguidos na Segundona- justo no ano do centenário do clube.

“Mas a nossa queda não foi hoje. Nossa queda vem ao longo dos jogos. Infelizmente caindo. A entidade não merecia, o Sampaio Corrêa não merecia. Nós, jogadores, somos os culpados, e cada um que assumir essa responsabilidade agora”.

Sampaio Corrêa - Eloir
Eloir está em 4ª passagem na Bolívia – Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados