conecte-se conosco
Leonardo Franco - Mirassol - Náutico Leonardo Franco - Mirassol - Náutico

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico acerta com Léo Franco, do Mirassol, para ser executivo de futebol

Publicados

em

Profissional chegará ao Recife na próxima semana para iniciar os trabalhos no Náutico visando 2024

O Náutico tem um novo executivo de futebol. O clube acertou a contratação de Leonardo Franco, que estava no Mirassol e foi sexto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro. O anúncio oficial foi divulgado nesta segunda-feira (27) nas redes sociais do Timbu.

O profissional era o superintendente de futebol do clube paulista desde de 2022. Antes, foi gerente de futebol do Villa Nova-MG e executivo no Botafogo-SP.

Leonardo Franco passou ainda por Figueirense, Fortaleza, Joinville e Ipatinga. O executivo rescindirá com o Mirassol no início da semana e seguirá para o Recife para iniciar os trabalhos no Alvirrubro.

Agora, o departamento de futebol do Timbu está fechado para a próxima temporada. Léo Franco se juntará ao gerente Rodolpho Moreira, além dos diretores Eduardo Henriques, Ítalo Alves e Thiago Dias.

Irmão no futebol

Uma curiosidade sobre Léo Franco é que ele é irmão do técnico Ney Franco. Os dois, inclusive, já se enfrentaram. Em 2015, pelo Brasileirão, o treinador estava no Coritiba e Léo era gerente de futebol do Joinville. Na ocasião, o jogo terminou empatado. 

Este foi o único encontro entre os dois no futebol. Além disso, eles nunca trabalharam juntos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados