conecte-se conosco
Copete pode estrear pelo CRB contra o Sergipe Foto: Divulgação Copete pode estrear pelo CRB contra o Sergipe Foto: Divulgação

ALCRBSérie BÚltimas

Jonathan Copete se despede do CRB e indica aposentadoria

Publicados

em

O atacante de 35 anos chegou no CRB no início do ano e participou de 25 partidas

O colombiano Jonathan Copete pode ter feito a última temporada da carreira no CRB. O jogador de 35 anos se despediu do clube após o fim da Série B e foi parabenizado por Falcão, companheiro da ex-equipe, pelo ano. Na mensagem, o colega deu a entender que ele iria se aposentar do futebol.

As informações foram dadas inicialmente por Iverson Fernandes, da CBN Maceió. O atacante decidiu não ficar no clube após uma temporada. Foram 25 jogos, com 4 gols e 2 assistências, um desses gols foi marcado na final do Campeonato Alagoano, em que o clube venceu de forma invicta.

Na publicação compartilhada por Copete no Instagram, Falcão, do CRB, agradeceu pela temporada ao lado dele e deixou explícito que o futebol sentiria falta dele.

“Copete, obrigado por tudo meu irmão, o futebol sentirá muito sua falta, que você seja muito feliz nos próximos caminhos hermanito”, escreveu o volante.

Falcão se despede de Copete, do CRB, nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram
Falcão se despede de Copete, do CRB, nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Copete teve passagens por diversos clubes, como o Santa Fé, Vélez Sarsfield, Atlético Nacional, Santos, Pachuca, Avaí e o Bahia. Ele acumula títulos nacionais pela Colômbia e Argentina, além da Libertadores com o Santos, em 2016.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados