conecte-se conosco
Vagner Mancini, técnico do Ceará, durante treino Vagner Mancini, técnico do Ceará, durante treino

CECearáCearenseÚltimas

Ceará tem início da pré-temporada marcado para o dia 2 de janeiro

Foto: Felipe Santos/CSC

Publicados

em

Reapresentação acontecerá 20 dias antes da estreia em 2024

O Ceará já tem data para retomar os trabalhos em 2024. A reapresentação do elenco alvinegro está marcada para o dia 2 de janeiro no CT de Porangabuçu visando, inicialmente, o Campeonato Cearense.

As atividades iniciarão 20 dias antes da estreia do Vozão na temporada. O primeiro compromisso está marcado para o dia 21 de janeiro, diante do Maracanã, pelo Estadual, no Presidente Vargas.

Em 2024, além do Cearense, o Alvinegro disputará a Copa do Nordeste – competição onde defende o título -, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Antes do início das atividades do elenco do Ceará, o CT irá passar por reformas no gramado do campo principal e também a construção de um novo. As obras estão previstas para iniciar já nos primeiros dias de dezembro. A informação é da repórter Iara Costa, do O Povo.

CT do Ceará
Foto: Wilton Hoots/CSC

Temporada do Ceará

O Vozão encerrou o ano de 2023 com uma derrota por 3 x 1 para o Juventude, no PV, no último sábado (25). Com um fraco desempenho na Série B, passou longe de brigar pelo retorno à Série A.

Em 2023, a equipe foi campeã do Nordeste sobre o Sport, ficou com o vice-campeonato estadual e parou na Segunda Fase da Copa do Brasil.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados