publicidade

Náutico faz proposta por atacante Vagner Love, em fim de contrato com o Sport

Náutico, PE, Série C, Sport, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 28 de novembro de 2023

Centroavante precisaria diminuir salário para se encaixar na realidade do Timbu

Uma mudança de endereço pode acontecer no futebol pernambucano. Isso porque o Náutico quer contar com o atacante Vagner Love, em fim de contrato com o Sport. O Timbu mandou uma proposta ao jogador enviada por um intermediador e a aguarda uma contraproposta. Para se encaixar na realidade financeira do Alvirrubro, naturalmente, o atleta terá que baixar a pedida salarial.

O interesse do Náutico no jogador do Sport foi divulgado inicialmente pelo repórter Wellington Araújo, da Rádio Clube, e confirmado pela reportagem do NE45 na sequência.

Vagner Love tem contrato com o Sport se encerrando no fim da temporada. O vínculo previa uma extensão em caso de acesso, mas tende a não ser ativada já que o Rubro-negro não subiu. O Joinville possui interesse no centroavante para 2024, algo que o Timbu já sabe.


O interesse do Náutico em contar com Vagner Love vem desde o fim de semana. Um trunfo usado pelo Timbu é a adaptação familiar ao Recife, já que o centroavante está na capital pernambucana desde 2022.

Podcast45 avalia ameaças ao Sport na luta pelo acesso.
Foto: Rafael Bandeira/SCR

O interesse do Náutico em Vagner Love “esquentou” porque o Timbu entende que a permanência de Ribamar está cada vez mais difícil e por isso já se movimenta no mercado de olho em novos nomes.

A permanência de Ribamar, contudo, ainda não está descartada, uma vez que grupos de alvirrubros se movimentam para pagar os débitos atrasados do Timbu com o jogador.

No Sport desde julho de 2022, Vagner Love disputou 76 jogos pelo Leão, tendo marcado 30 gols e contribuído com 11 assistências. Não conquistou acesso à Série A em nenhum dos anos, mas foi campeão pernambucano em 2023.

Além do Sport, o atleta passou por outros clubes no Brasil: Palmeiras, Flamengo e Corinthians. Na Europa, por sua vez, atuou no CSKA, da Rússia, no Monaco, da França, no Besiktas e no Analyaspor, ambos da Turquia, no Shandong Luneng, da China, no Kairat, do Cazaquistão, e no Midtjylland, da Dinamarca.

Até aqui, de olho em 2024, o Náutico já anunciou os zagueiros Matheus Santos, ex-Volta Redonda, e Rafael Vaz, ex-Londrina.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING