conecte-se conosco
Ex-Jacuipense, Thiaguinho acerta com o Santa Cruz Ex-Jacuipense, Thiaguinho acerta com o Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz acerta com o atacante Thiaguinho, ex-Jacuipense

Foto: Divulgação/EC Jacuipense

Publicados

em

Avançado era desejo antigo da diretoria do Santa Cruz e foi pretendido para reforçar equipe na disputa da Série D 2022

O Santa Cruz acertou a contratação do primeiro reforço para seu setor ofensivo em 2024. Desejo de outras temporadas no Arruda, o atacante Thiaguinho, especulado outras vezes na Cobra Coral, finalmente desembarcará para defender o Tricolor. O anúncio oficial aconteceu nesta quinta-feira (30) nas redes sociais do clube.

Aos 25 anos, o jogador é alvo da diretoria coral desde 2022, quando causou boas impressões na disputa da Copa do Nordeste e entrou na lista de reforços do Santa Cruz já para a Série D daquele ano. Assim, o avançado teria seu nome ligado ao clube outras vezes, mas nunca acertou a sua transferência.

Nesta temporada, Thiaguinho entrou em campo 25 vezes, todas pela Jacuipense, quando alcançou o vice-campeonato baiano, além de disputar a Copa do Brasil e a Série D. Na sequência do ano, acabou emprestado ao Remo para a reta final da Terceira Divisão, mas acabou não recebendo oportunidades

Dessa forma, o atacante se soma ao goleiro André Luiz, aos laterais Toty e João Victor, além do volante Lucas Bessa como os reforços contratados do Santa Cruz até o momento. O clube ainda negocia com um centroavante e um volante, que devem ser anunciados nos próximos dias.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados