publicidade

Sergipe renova com Birungueta e mais dois jogadores para a próxima temporada

SE, Sergipano, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 28 de novembro de 2023

Os três atletas terminaram a temporada com lesão e estão finalizando todo o processo de recuperação para voltar atuar

O Sergipe vai estruturando sua equipe para a temporada 2024 e anunciou a renovação com três atletas presentes no elenco deste ano. São eles o meia Birungueta, o lateral-esquerdo Ian Barreto e o zagueiro Dedé. O anúncio da renovação foi feito pelo Gipão nesta terça-feira (28) nas suas redes sociais.

Birungueta chegou ao Sergipe após uma boa participação no Lagarto-SE no início do ano, no Campeonato Sergipano. Ao todo, participou de oito jogos na Série D e não marcou gols antes de se machucar.

O lateral-esquerdo Ian Barreto se lesionou ainda no começo da temporada e sequer disputou a Série D pelo Alvirrubro. O ala jogou 13 partidas em 2023 e não chegou a balançar as redes.


Enquanto que o zagueiro Dedé jogou apenas duas partidas, se lesionando ainda em janeiro e perdendo o restante do ano alvirrubro Todos os três atletas vêm em processo final de recuperação e o Gipão teria que renovar com eles de toda forma.

Contratações do Sergipe para 2024

Até o momento, o Gipão já realizou cinco contratações de atletas para a próxima temporada. São eles os zagueiros Alemão, Willian Gaúcho e Rodrigo Sabiá, além do volante Mardley e o atacante Tony. Quem comandará o time alvirrubro em 2024 é o técnico Marcelo Martelotte, ex-Santa Cruz, Sport e Náutico.

Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING