conecte-se conosco
Lorran é o novo reforço do Náutico Lorran é o novo reforço do Náutico

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoSérie CÚltimas

Lorran e Náutico acertam bases e volante é o novo reforço do Timbu para 2024

: Lucas Uebel/Grêmio

Publicados

em

Náutico venceu a concorrência de times da Série B e C pelo jogador

O Náutico tem mais um reforço. Após reunião nesta quarta-feira (29), o clube conseguiu chegar a um denominador comum com o volante Lorran, que estava no Ypiranga-RS nesta temporada. A informação foi antecipada pelo portal ge e confirmada pelo NE45. Já a oficialização do acordo foi divulgado na manhã desta quinta-feira (30).

Com isso, já são cinco jogadores como novidades para o próximo ano: os zagueiros Rafael Vaz, Guilherme Matos e Matheus Santos (todos já anunciados), além do volante Igor Pereira, como adiantado pelo NE45 também na noite de hoje.

Sobre Lorran, o acerto já vinha sendo trabalhando nos últimos dias, mas com a concorrência de outros times da Série B e C, ainda não estava sacramentado a negociação, algo que aconteceu hoje. Agora, o Náutico aguarda a assinatura oficial do contrato para oficializar o jogador.

Contou nesse acordo entre Lorran e Náutico o desejo do atleta e seu staff de assinar com um time de massa, além de ser um pedido especial do técnico Allan Aal, e também o trato da direção alvirrubra com o jogador.

Lorran é o novo reforço do Náutico
Lorran disputa lance com Suárez no Gauchão deste ano. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

‘Camisa 5’ de origem, Lorran foi eleito o melhor volante do Campeonato Gaúcho de 2022 com o Ypiranga-RS, que foi vice-campeão do torneio. Em 2023, por sua vez, o jogador disputou 34 partidas com a camisa da equipe de Erechim. Antes, em 2022, foram 28 partidas, tendo balançado as redes em duas oportunidades.

Antes do Ypiranga-RS, o atleta, que atuou nas categorias de base do Fluminense e Atlético-MG, Lorran defendeu Luverdense, Cascavel, Vila Nova-MG e Monte Azul.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados