conecte-se conosco
Aflitos_Náutico_2023 Aflitos_Náutico_2023

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico muda início da pré-temporada para o dia 11 de dezembro

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Náutico destacou que alteração não afetará o planejamento de 2024

Antes marcada para a próxima segunda-feira (4), a pré-temporada do Náutico vai começar no dia 11 de dezembro. Isso porque, após avaliação entre membros da comissão técnica de Allan Aal e diretoria de futebol, ficou definido pela alteração, conforme informou o Timbu em nota nesta quarta-feira.

“Em avaliação feita pelos membros da comissão técnica e o departamento de futebol, ficou decidido que o início da pré-temporada será no dia 11 de dezembro. A decisão foi tomada após ser avaliado o custo benefício da apresentação no dia 4 e não trará qualquer prejuízo ao trabalho visando 2024”, justifica.

Aflitos_Náutico_2023
Foto: Matheus Cunha/CNC

Um dos motivos para a mudança é porque alguns jogadores contratados vêm da Série B do Campeonato Brasileiro, o que inviabilizaria a apresentação deles no dia 4 de dezembro, pois ainda estariam no período de férias.

A ideia do técnico Allan Aal, diga-se, é de contar com até 90% do elenco na apresentação. Até então, o Timbu anunciou dois reforços: os zagueiros Rafael Vaz, ex-Londrina, e Matheus Santos, que estava no Vola Redonda.

O Timbu também tem negociação com o volante Igor Pereira, do Pouso Alegre, e tenta a contratação do atacante Vagner Love, em fim de contrato com o Sport.

Sobre renovações, o Alvirrubro ampliou o vínculo com o lateral-esquerdo Diego Matos e ainda busca manter Ribamar – mas o cenário não é fácil.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados