conecte-se conosco
Pimentinha - Sampaio Corrêa x Ceará - Série B Pimentinha - Sampaio Corrêa x Ceará - Série B

Copa do NordesteMAMaranhenseSampaio CorrêaSérie BSérie CÚltimas

Sampaio Corrêa tem interesse em manter Pimentinha, mas salário é entrave

Foto: Ronald Felipe/SCFC

Publicados

em

Atacante é um dos pilares do Paio nas últimas temporadas, mas tem propostas e a permanência é incerta

O Sampaio Corrêa foi rebaixado para a Série C e vive um momento duro, de fazer um novo planejamento para que o retorno à Segunda Divisão aconteça o mais rápido possível. Dentro disso, a permanência de alguns nomes importante do elenco de 2023 é tentada pela direção e, um deles, é o atacante Pimentinha. Mas a sua permanência é incerta.

Isso acontece porque, com a queda, as receitas do Sampaio Corrêa serão menores. Consequentemente, alguns salários precisariam se adequar à nova realidade do clube, e esse é o caso do atacante de 36 anos.

De acordo com o presidente Sérgio Frota, em live no canal oficial da Bolívia Querida no Youtube, há o interesse na permanência do atleta, mas o salário é alto para o padrão que o clube terá em 2024. Com isso, é preciso que o ponta aceite reduzir o seu salário.

Outro fator que pode pesar e complicar a negociação é o fato de que Pimentinha possui propostas de outros clubes, como revelou o mandatário. Porém, a identificação do jogador com o Sampaio Corrêa, juntamente com a idolatria junto a torcida, também podem influenciar numa permanência em 2024.

As conversas para uma renovação devem seguir acontecendo nas próximas semanas, tendo em vista que o elenco do Paio se reapresentará no dia 11 de dezembro, iniciando sua preparação para a próxima temporada.

O Sampaio Corrêa em 2024

A Bolívia Querida terá a disputa da Copa do Nordeste, onde entra na fase pré e encara o Potiguar-RN no primeiro mata-mata, além do Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Série C.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados