conecte-se conosco
Denis - Foto: Rafael Bandeira / Sport Denis - Foto: Rafael Bandeira / Sport

PESérie BSportÚltimas

Com lesão no joelho, Denis passa por nova cirurgia no Sport

Publicados

em

O prazo de recuperação é de 60 dias, segundo apuração da reportagem

O goleiro Denis, de 36 anos, sofreu uma nova lesão no Sport. O arqueiro sofreu uma lesão no menisco, e acabou sendo operado na semana passada. Após o processo cirúrgico, o Denis iniciou sessões de fisioterapia no Centro de treinamento Rubro-negro. A informação foi noticiada inicialmente pelo GE, e confirmada pela reportagem do NE45.

Alvo de questionamentos, o goleiro vinha sendo o titular do Sport, mas por opção técnica, acabou perdendo espaço para Jordan na reta final da Série B. Seu contrato com o clube encerraria nesta quinta-feira (30/11/2023), porém, devido a nova lesão, um novo contrato de 3 meses deverá ser redigido.

Denis assumiu a titularidade no empate por 1 x 1 diante do Botafogo-SP. Ao todo, foram dez jogos pelo Rubro-negro nesta edição de Segundona, onde foi vazado 16 vezes – o que dá uma média de 1,6 tento por partida.

Lesão em 2022

Ainda na temporada passada, Denis estreou na na vitória por 1 x 0, contra a Chapecoense, na Série B de 2022. Às vésperas do jogo seguinte, durante o aquecimento do treino da equipe na Ilha do Retiro, o jogador acabou se lesionando sozinho o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em agosto.

FIM DA TEMPORADA DE SPORT E CEARÁ | PERSPECTIVAS PARA 2024 – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados