conecte-se conosco
Ferroviário contrata o goleiro Geaze, ex-Santa Cruz, e o zagueiro Matheus Mega, ex-CRB Ferroviário contrata o goleiro Geaze, ex-Santa Cruz, e o zagueiro Matheus Mega, ex-CRB

CECearenseCopa do NordesteSérie CÚltimas

Ferroviário contrata o goleiro Geaze, ex-Santa Cruz, e o zagueiro Matheus Mega, ex-CRB

Publicados

em

Clube também renovou com o goleiro Hugo

Reforços na defesa. O Ferroviário anunciou as contratações do goleiro Geaze, ex-Santa Cruz, e do zagueiro Matheus Mega, ex-CRB, para 2024. A dupla chega para reforçar a equipe nas disputas do Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: CEO do canal GOAT tem altas expectativas e fala de detalhes da transmissão dos Campeonatos Cearense e Pernambucano

Geaze, formado nas categorias de base do Santa Cruz, disputou também a Série A2 do Campeonato Pernambucano pelo Atlético Torres em 2023. Ao todo, fez 22 partidas pelas duas equipes.

O zagueiro, de 24 anos, chega por empréstimo do Alvirrubro alagoano com percentual garantido ao Ferrão em futuras negociações. Matheus Mega não foi tão acionado pelo CRB e concluiu a temporada com apenas sete partidas pelo clube.

Ferroviário contrata o goleiro Geaze, ex-Santa Cruz, e o zagueiro Matheus Mega, ex-CRB
Foto: Reprodução/FAC

Renovação com o goleiro Hugo

O Ferroviário também renovou o vínculo do goleiro Hugo, de 22 anos, que passou pela base do Fortaleza antes de chegar ao Tubarão. O defensor atuou como titular contra o Campinense, na Copa do Nordeste, e contra o Guarany de Sobral, na Taça Fares Lopes, neste ano.

Pré-temporada do Ferroviário

O elenco, sob os comandos do técnico Matheus Costa, já está em pré-temporada desde o último dia 22.

O primeiro desafio do Ferrão no próximo ano é contra o ASA, no dia 7 de janeiro, na fase classificatória do Nordestão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados