conecte-se conosco
O atacante Vinicius Alves foi contratado pelo Ferroviário. Foto: Divulgação O atacante Vinicius Alves foi contratado pelo Ferroviário. Foto: Divulgação

CECearenseÚltimas

Ferroviário anuncia contratação do atacante Vinícius Alves, que estava no Sampaio Corrêa

Publicados

em

O jogador foi bastante acionado no Paio, que caiu para a Série C

O Ferroviário anunciou mais um jogador para aumentar o elenco para a temporada de 2024, que estará sob o comando do técnico Matheus Costa. Trata-se do atacante Vinícius Alves, que estava no Sampaio Corrêa.

O jogador de 24 anos estava no elenco que caiu com a Bolívia Querida para a Série C. Ele foi bastante acionado durante toda a temporada e fez o melhor ano da carreira no clube. Foram 37 jogos, com 6 gols e 1 assistência.

Vinícius começou nas categorias de base do Horizonte e Boa Esporte. Ele já vestiu a camisa do Atlético Cearense, Crato, Grêmio Anápolis e XV de Piracicaba.

Entre 2021 e 2022 jogou por quase duas temporadas no Ad Sanjoanense, de Portugal, sob empréstimo do Grêmio de Anápolis. Na única passagem fora do país conseguiu participar de 16 jogos e marcar 3 gols.

Ferroviário em 2024

O Ferrão será comandado por Matheus Costa e terá um calendário cheio de competições. Na disputa, serão o Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Nordestão e a Série C.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados