conecte-se conosco
Meia Luciano Naninho_Vila Nova_Náutico_CSA Meia Luciano Naninho_Vila Nova_Náutico_CSA

ALCSANáuticoPESérie CÚltimas

Náutico e CSA fazem consulta pelo meia Luciano Naninho, destaque no Carioca 2023 e atualmente no Vila Nova

Foto: Comunicação/Vila Nova

Publicados

em

Jogador tem contrato com o clube goiano até 2025, mas desperta interesse de Náutico e CSA

De olho em 2024, Náutico e CSA consultaram o meia Luciano Naninho, do Vila Nova, conforme apurou a reportagem do NE45. O atleta de 31 anos desperta interesses das equipes, mas tem contrato com o clube goiano até 2025 e aguarda uma decisão da diretoria para saber se está ou não nos planos para a próxima temporada.

O Náutico sabe das dificuldades da negociação e da concorrência de clubes, como a do CSA, mas ainda monitora a situação, enquanto naturalmente também olha para outros meias do mercado. Até aqui, diga-se, o Timbu anunciou apenas zagueiros e volante.

O CSA, por sua vez, também segue de olho. Um ‘trunfo’ que pode pesar a favor do clube alagoano é o fato do técnico Rogério Corrêa já ter trabalhado com Luciano Naninho no Volta Redonda.

Meia Luciano Naninho_Vila Nova_Náutico_CSA
Foto: Comunicação/Vila Nova

No Volta Redonda, aliás, Luciano Naninho viveu bons momentos, sobretudo no Campeonato Carioca de 2023, onde esteve na seleção do torneio e o Voltaço foi semifinalista – caiu diante do campeão fluminense. Foram dez assistências e dois gols marcados pelo jogador com a camisa do Voltaço neste ano, o que despertou o interesse do Vila Nova.

Com a camisa do Vila na Série B, Luciano Naninho disputou 23 jogos, sendo apenas dois como titular. Marcou um gol e deu duas assistências.

Além de Vila Nova e Volta Redonda, Luciano Naninho, camisa 10 de origem e cria do Vasco, atuou profissionalmente em outros três clubes do Brasil: Bangu, Madureira e Barra da Tijuca. Fora do país, por sua vez, jogou no Al Nasr Benghazi, da Líbia.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados