conecte-se conosco
Jefferson - Náutico Jefferson - Náutico

NáuticoPESérie CÚltimas

Em fim de contrato, goleiro Jefferson não fica no Náutico para 2024

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Arqueiro tem vínculo com o Timbu até o fim do ano, mas o Náutico não irá ampliar o contrato

O fim de ciclo do goleiro Jefferson no Náutico está próximo. Em fim de contrato, o arqueiro, que estava emprestado ao Volta Redonda, não terá o vínculo ampliado para 2024 e ficará livre no mercado.

O goleiro aparece no BID como jogador do Náutico, mas é um trâmite comum, uma vez que o vínculo dele com o Volta Redonda terminou e ele retornar ao Timbu. Foram oito jogos de Jefferson vestindo a camisa do clube carioca em 2023.

Cria do Alvirrubro, Jefferson também teve passagens por Pesqueira-PE, CSA, Atlético-GO, Joinville, Santa Cruz e Volta Redonda, sempre por empréstimo.

Com a camisa do Náutico, são 92 jogos, um título na Série C e dois títulos do Campeonato Pernambucano.

O grande momento do arqueiro com a camisa do Náutico foi na Série C de 2019, onde inclusive ele pega um pênalti no jogo decisivo diante do Paysandu. Contudo, perdeu espaço na equipe nas temporadas seguintes.

O atleta chegou no Timbu em 2012 e, após 11 anos, se despedirá de forma definitiva de um local que foi sua casa por muito tempo.

Jefferson - Náutico
Foto: Tiago Caldas/CNC

Náutico busca um goleiro para 2024

Sem renovar com Jefferson, o Timbu tem dois goleiros com contrato: Vágner e Bruno Lopes. A direção alvirrubra ainda procura um arqueiro para fechar o trio.

Até aqui, o Náutico anunciou quatro contratações: os zagueiros Rafael Vaz, Matheus Santos e Guilherme Matos, além do volante Lorran.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados