conecte-se conosco
Presidente Bruno Rodrigues é empossado no Santa Cruz Presidente Bruno Rodrigues é empossado no Santa Cruz

Copa do NordestePEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa Cruz quita folha de junho e parte do 13º salário de seus funcionários CLT

Publicados

em

Clube, entretanto, ainda deve quase cinco meses de salários a seus funcionários

O Santa Cruz conseguiu quitar nesta sexta-feira (1) a folha de junho de seus funcionários que são CLT. Além disso, o clube também confirmou que pagou uma parcela do 13º salário do mesmo grupo. Os demais funcionários que são prestadores de serviço não foram contemplados, ainda, com os pagamentos.

Em meio a reformulação de elenco e comissão técnico após a vexatória campanha nesta temporada, que resultou na não classificação para a Série D de 2024, o Santa Cruz passa por um grave momento financeiro.

Após a eleição do presidente Bruno Rodrigues, o Santa Cruz passa a tentar a minimizar os atrasos salariais do seu quadro de funcionários.

Uma boa notícia e que pode ajudar na entrada de verbas foi anunciada nesta quinta-feira (30), com a confirmação do patrocínio do aplicativo Sr. Torcedor. Nos próximos dias é aguardada a confirmação de novas parcerias.

Confira a nota divulgada pelo Santa Cruz

Em menos de 10 dias após a posse, o Presidente Bruno Rodrigues conseguiu ontem (30), pagar uma parcela do 13º salário dos funcionários que são CLT, além de um mês da folha salarial, referente a junho. O presidente segue atrás de mais recursos para quitar a dívida total, como havia prometido.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados