conecte-se conosco
Diretoria de futebol do Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45 Diretoria de futebol do Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45

PESérie BSportÚltimas

Trabalhando em silêncio absoluto, diretoria do Sport traça perfil do novo treinador: “Propositivo, construtor de jogo…”

Foto: Pedro Maranhão/NE45

Publicados

em

A direção do Sport trabalha para anunciar um nome na próxima semana

Toda a diretoria de futebol do Sport segue trabalhando em silêncio absoluto na busca por um novo treinador para comandar o time na temporada de 2024. Na entrevista de apresentação de Ricardo Drubscky, novo coordenador técnico Rubro-negro, foi estabelecido um perfil. Propositivo, construtor de jogo, são características desejadas para o novo comandante Rubro-negro.

“Não é tão simples assim (Escolher um técnico). Eu defendo muito o papel do treinador, é uma figura importantíssima, tudo que envolve o clube, que envolve a paixão, é decorrente do que se faz em campo, e a torcida está insatisfeita com toda razão, porque o time não correspondeu em campo”, completou.

“Estamos avaliando, tem muitos nomes em pauta, queremos um treinador propositivo, construtor de jogo, organizado, são as qualidades que eu defendo há muitos anos. Paciência ao torcedor, nós estamos tentando. Não sabemos se vamos trazer o melhor, mas vamos continuar tentando. Se vai agradar A ou B, a gente não sabe, mas tenham paciência dentro dos limites”, iniciou.

Nas última semanas, alguns nomes chegaram à ser especulados nas bastidores do clube, mas nenhum deles foi confirmado. Dentre eles, estão Léo Condé, atualmente no Vitória, Gustavo Morínigo, ex-Avaí e Armando Evangelista, ex-Goiás.

SPORT: QUEM DEVE FICAR E QUEM DEVE SAIR DO ELENCO PARA 2024?

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados