conecte-se conosco
Ribamar - Náutico Ribamar - Náutico

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico: Sem acordo por pagamento dos atrasados, renovação de Ribamar fica mais distante

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Atacante quer receber salários atrasados antes de renovar para a próxima temporada

A renovação de Ribamar com o Náutico está mais difícil de acontecer. O clube e o jogador ainda não chegaram a um acordo sobre o pagamento dos atrasados e a expectativa da resolução do problema é pequena.

O elenco alvirrubro está com uma carteira e duas imagens atrasadas. E o atacante quer receber o valor antes de ampliar o vínculo com o Timbu. 

A nova diretoria do Náutico buscou opções para diluir a dívida durante o próximo ano. Mas as propostas não foram aceitas. Sem o pagamento dos atrasados, Ribamar não fica no Náutico. Ao menos é este o cenário atual.

Em paralelo a isso, o Timbu tenta concluir a venda de Mateus Cocão para o Vasco. A negociação está encaminhada, mas o contrato ainda não foi assinado. Caso isso aconteça, o Alvirrubro pode receber até R$ 1 milhão ainda em dezembro. Assim, parte dos atrasados seriam pagos.

Contudo, isto ainda não é uma garantia de que Ribamar aceite o novo contrato. A não ser que ele e o empresário flexibilizem a negociação nos próximos dias. 

Em contato com a reportagem do NE45, o empresário Nenê Zini voltou a falar que ainda estão conversando sobre os atrasados. E apenas depois falarão em renovação.

Ribamar no Náutico

O atacante chegou ao Timbu no final de julho para a Série C do Campeonato Brasileiro. Ele atuou em apenas quatro partidas, mas marcou dois gols e teve um desempenho de destaque. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados