conecte-se conosco
Cristian Lucca é zagueiro do ASA. Foto: Reprodução ASCOM ASA Cristian Lucca é zagueiro do ASA. Foto: Reprodução ASCOM ASA

ALAlagoanoÚltimas

ASA: Cristian Lucca sofre lesão grave no joelho e precisa passar por cirurgia

Publicados

em

O zagueiro do ASA vai precisar passar por cirurgia e deve perder boa parte da temporada

A temporada de 2024 ainda não teve início e elenco do ASA sofreu uma baixa importante. O zagueiro Cristian Lucca sofreu uma lesão grave no joelho e deve ficar de fora por muitos meses.

Em nota, o clube informou que o Departamento Médico do clube avaliou o jogador e constatou que ele sofreu uma entorse no joelho, o que resultou em uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) e menisco.

Cristian Lucca é zagueiro do ASA. Foto: Reprodução ASCOM ASA
Cristian Lucca é zagueiro do ASA. Foto: Reprodução ASCOM ASA

Cristian será submetido a um procedimento cirúrgico, que ainda não tem data nem local para acontecer. Não foi informado uma previsão de retorno, mas como a lesão foi grave, ele deve perder boa parte da temporada.

A torcida do Fantasma conhece bem o zagueiro, que fez a segunda passagem na equipe este ano. Em 2023, ele participou de 33 jogos e marcou 2 gols.

O clube segue montando a equipe para um calendário cheio no ano que vem, que terá o Alagoano, a pré-Copa do Nordeste e a Série D. 

Confira nota oficial sobre Cristian

O Departamento Médico do ASA, que tem à frente o doutor Edmilson Barbosa Filho, informa, nesta segunda-feira (4), que o zagueiro Cristian Lucca sofreu uma entorse no joelho direito que resultou em lesão do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e meniscos.

O atleta será submetido à intervenção cirúrgica, mas ainda sem data e local definidos para o procedimento.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados