conecte-se conosco
O Fortaleza estreou com derrota para o Corinthians na Copinha Feminina. Foto: Gero Rodrigues / Fortaleza EC O Fortaleza estreou com derrota para o Corinthians na Copinha Feminina. Foto: Gero Rodrigues / Fortaleza EC

BACEFortalezaFutebol de MulheresFutebol FemininoÚltimasVitória

Copinha Feminina: na estreia, Vitória perde para Ferroviária e Fortaleza sofre virada do Corinthians

Foto: Gero Rodrigues / Fortaleza EC

Publicados

em

As duas equipes nordestinas estrearam na Copinha Feminina nesta segunda-feira

A primeira edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminina começou nesta segunda-feira (4). Pela Copinha Feminina, dois times nordestinos estrearam com derrota. O Vitória perdeu para a Ferroviária por 3 x 0 e o Fortaleza levou uma virada do Corinthians, de 2 x 1.

O Vitória não conseguiu segurar o experiente time da Ferroviária e perdeu por 3 x 0, com gols de Robertinha, Ana Luiza Vieira e Cat. O próximo jogo das Leoas é contra o Internacional na quinta-feira (7), às 8h45.

O Fortaleza ficou a frente do placar durante todo o primeiro tempo, com gol marcado por Janyele logo no começo da partida. Mas na segunda etapa tudo mudou. O Corinthians fez pressão e conseguiu virar com gols de Marussi e Jhonson. O próximo compromisso do time tricolor será contra o Botafogo na quinta (7), às 11h.

Formato Copinha Feminina

O campeonato reúne 16 equipes divididas em quatro grupos com quatro clubes. As nordestinas confirmadas na competição são: Botafogo-PB (Grupo A), Vitória (Grupo B) e Fortaleza (Grupo D).

O primeiro lugar de cada grupo avança para a semifinal, que será disputada em partida única da mesma forma da final.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados