conecte-se conosco
Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023 Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda admite propostas e deixa futuro no Fortaleza em aberto

Publicados

em

Questões pessoais pesam na decisão do treinador

Após a vitória do Fortaleza sobre o Goiás no último domingo (3), o técnico Juan Pablo Vojvoda admitiu ter propostas e deixou o futuro no clube em aberto. Em novembro do ano passado, Vojvoda renovou o vínculo com o Leão do Pici até o fim de 2024. Assim, seria mais uma temporada no comando técnico.

“Minha cabeça, até quarta-feira [última partida da temporada], está somente no Fortaleza. Não vou também esconder a realidade, há algumas propostas que devo chegar a receber. Mas, nesse momento, como eu falei: tenho contrato com o Fortaleza e gosto de respeitar os contratos”, revelou.

Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023
Foto: Mateus Lotif/FEC

O técnico citou ainda uma reunião com Marcelo Paz sobre o futuro do Fortaleza, que em oportunidade recente sinalizou o interesse de ampliar o vínculo. Assim, o treinador explicou que, a partir da conversa com o presidente, necessita de um ‘tempo para pensar e planejar’, sobretudo quanto às questões pessoais.

“O planejamento foi do que necessita o Fortaleza. E em determinado momento também do que necessita o Vojvoda em nível pessoal, familiar. Econômico não estou com tanta pressa. Não sou uma pessoa que tem milhões. Tenho um bom salário, agradeço ao Fortaleza. Ganho com meu trabalho e esforço. O dinheiro alguns dão maior valor, outros um pouco menos. O principal é estar gostando do dia a dia, do processo”, explicou.

“Ano passado aconteceu algo similar. Tive algumas proposta, mas sentei e conversei com minha família e decidimos continuar no Fortaleza com um contrato de dois anos. Falei com a diretoria o que Vojvoda necessita. Estamos perto da maioria das coisas, mas necessito de um planejamento pessoal também”, completou o treinador.

O planejamento do Fortaleza para 2024, segundo Vojvoda, passa pela consolidação de um projeto de equipe e também pela motivação de superar ou ao menos igualar a campanha desta temporada.

Vojvoda no Fortaleza

O treinador argentino chegou a capital cearense em 2021 para assumir o comando do Tricolor. Desde então, foram três temporadas com 198 partidas. Além de boas campanhas na Série A, soma três títulos do Cearense, uma Copa do Nordeste e um vice-campeonato da Sul-Americana.

Na quarta-feira (6), diante do Santos na 38° rodada do Brasileirão, se tornará o segundo técnico da história do clube com mais jogos. O confronto está marcado para às 21h30 na Vila Belmiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados