conecte-se conosco
Danilo Belão - Vila Nova - Náutico Danilo Belão - Vila Nova - Náutico

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico oficializa contratação do lateral-direito Danilo Belão, ex-Brusque

Publicados

em

Atleta é o nono reforço anunciado pelo Náutico para a temporada 2024

Como havia adiantado o NE45, o lateral-direito Danilo Belão é o novo reforço do Náutico para 2024. O Timbu anunciou o jogador na noite desta segunda-feira (4). Ele chega com contrato junto ao Alvirrubro até outubro do ano que vem.

Danilo Belão chega para um setor que conta com o recém-contratado Arnaldo. Eles devem brigar pela titularidade, enquanto um possível terceiro nome deve ser um atleta formado na base alvirrubra.

Danilo Belão tem 26 anos e pertence ao Inter de Lages-SC, mas foi emprestado ao Brusque em 2023. Na atual temporada, atuou em 28 partidas, sendo 18 como titular.

Danilo Belão - Vila Nova - Náutico
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

O lateral-direito é cria das categorias de base do São Paulo. Danilo Belão passou ainda por Itumbiara, Votuporanguense, Democrata-GV, Caldense, Vila Nova-GO, Villa Nova-MG e Betim.

Náutico se apresenta para o início da pré-temporada no dia 11 de dezembro. A ideia do técnico Allan Aal, diga-se, é contar com 90% do elenco.

O Timbu, num primeiro momento, priorizou anúncios de nomes na defesa, mas em breve oficializará também reforços para o sistema ofensivo.

Contratações do Náutico para 2024

  • Goleiro: Jeferson
  • Zagueiros: Rafael Vaz, Matheus Santos e Guilherme Matos
  • Laterais: Arnaldo e Danilo Belão
  • Volantes: Lorran e Igor Pereira

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados