Jogador não faz parte dos planos da direção, que tenta negociá-lo ou até mesmo o distrato
O futuro do meio-campista Souza deve ser longe do Náutico. O clube não tem interesse na continuidade do jogador, dono do maior salário do elenco, e busca uma solução com o atleta, que tem vínculo até o fim da temporada 2024. Questionado sobre o tema, o novo executivo alvirrubro, Léo Franco, disse que a situação do jogador é “jurídico financeira” e deve ser solucionada nos próximos dias.
“A questão que tenho (do Souza) é jurídico financeira e deve se resolver nos próximos dias. A gente precisa atentar no orçamento. A gente não pode prometer uma coisa e não cumprir. Assim que a questão jurídica e financeira do Souza for resolvida a gente comunica a vocês”, disse o dirigente.
Recentemente, como informou o NE45 na última sexta-feira, o América-RN tentou levar o jogador, mas ele não aceitou e a negociação não andou. Também se conversou para uma possível rescisão amigável, porém o atleta também descartou isso.
Apesar das negativas, o Náutico não conta com o meio-campista para a próxima temporada. Mesmo que siga no clube, a expectativa é de que ele não entre em campo até que se encontre uma solução.

Souza pelo Náutico
Em junho deste ano, o meio-campista teve o contrato renovado com o Timbu até o fim de 2024. Porém, os últimos meses de Souza no Náutico foram conturbados. Ele foi afastado do elenco principal após uma briga com Fernando Marchiori, que era o técnico da época, mas retornou após uma conversa com o presidente Diógenes Braga.
Após a saída do treinador, Souza voltou a ser titular sob o comando do técnico Bruno Pivetti. Na temporada, ele participou de 41 jogos, marcou 11 gols e deu 4 assistências, sendo o artilheiro alvirrubro em 2023.









0 comentários