conecte-se conosco
Vagner Love em treino pelo Sport em 2023 Vagner Love em treino pelo Sport em 2023

NáuticoPESérie CÚltimas

Executivo do Náutico fala sobre negociação com Vagner Love: “Não é algo que se resolva do dia para noite”

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Publicados

em

Direção aguarda resposta do atacante, que tem outras propostas além do Náutico

Novo executivo de futebol do Náutico, Léo Franco falou sobre a situação do atacante Vagner Love e destacou que não é algo que se resolve do dia para noite. O dirigente confirmou a proposta “razoável” do Timbu e destacou que aguarda a resposta do centroavante, que também tem outras ofertas na mesa.

Além do Náutico, Vagner Love também recebeu proposta do Joinville, que não tem divisão nacional em 2024, e entrou na mira de clubes da Série B, como Vila Nova e Amazonas.

“A situação do Vagner Love é de certa maneira pública. Após ficarmos sabendo da não continuidade dele no Sport, nós apresentamos uma proposta, dentro dos nossos padrões, dentro do nosso projeto, do processo que o clube tem passado. E a gente está aguardando o retorno. Também conversei com o agente do Vagner no fim de semana e ele disse que está analisando, que tem outras propostas. A gente sabe, até pelo tamanho do atleta, que não é uma coisa que se resolva do dia para noite”, disse Léo Franco.

Vagner Love em treino pelo Sport em 2023
Foto: Rafael Bandeira/SCR

A proposta do Náutico por Vagner Love é uma oferta salarial na casa dos três dígitos. Parte desse valor seria pago pela direção alvirrubra, enquanto a outra ficaria com grupo de apoiadores que já custeou outras contratações alvirrubras em anos anteriores. Além disso, o atleta também poderia ganhar bônus em caso de metas cumpridas.

Havia uma expectativa pela resposta do atacante no início da semana, mas o novo executivo de futebol alvirrubro destacou que não há pressa, tendo em vista a dificuldade da negociação e pelo fato de o mercado estar aberto.

“É o momento de aguardar um pouco. Ele ainda tem esse período de descanso, de tomar decisões. A gente não tem que fechar o grupo amanhã, quarta ou quinta. A gente sabe que o mercado está aberto, mas é natural que outras oportunidades apareçam e, pela competição e números que ele demonstrou, ele pode estar querendo esperar um pouco, ouvir outras coisas. A gente tem uma proposta que é razoável. Orçamentariamente o Náutico tem uma condição e tem pessoas que se disponibilizem a ajudar nesse processo. Se o Vagner entender que é a melhor coisa para ele, a gente vai ficar feliz”, finalizou.

Currículo de Vagner Love, na mira do Náutico

Vagner Love estava no Sport desde julho de 2022, onde disputou 76 jogos pelo Leão, tendo marcado 30 gols e contribuído com 11 assistências. Não conquistou acesso à Série A em nenhum dos anos, mas foi campeão pernambucano em 2023.

Além do Sport, o atleta passou por outros clubes no Brasil: Palmeiras, Flamengo e Corinthians. Na Europa, por sua vez, atuou no CSKA, da Rússia, no Monaco, da França, no Besiktas e no Analyaspor, ambos da Turquia, no Shandong Luneng, da China, no Kairat, do Cazaquistão, e no Midtjylland, da Dinamarca.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados