conecte-se conosco
Ribamar é apresentado no Náutico Ribamar é apresentado no Náutico

NáuticoPESérie CÚltimas

Executivo cita proposta do Náutico para quitar débitos e manter Ribamar: “A gente aguarda uma resposta nos próximos dias”

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Náutico deve valores ao centroavante, que apesar da pouca minutagem no Timbu tem a continuidade defendida para 2024

O atacante Ribamar tem em mãos uma proposta para permanecer no Náutico. E é uma oferta que o clube espera, enfim, definir a situação de uma negociação considerada difícil. Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, o executivo de futebol Léo Franco disse que aguarda uma resposta do atacante e do seu empresário nos próximos dias.

A oferta apresentada pelo Náutico inclui a quitação de débitos – dois meses de direitos de imagem e um mês na CLT. O atleta gostaria de receber os valores de uma vez, enquanto a direção tenta o parcelamento para diluir a quantia mensalmente no novo contrato oferecido ao jogador.

“O Ribamar tem conversado com o agente dele e nós apresentamos uma proposta de solucionar todo o passivo e também para uma continuidade do Ribamar. Nós passamos a nossa condição. É fundamental nesse processo de montagem mostrar que a gente precisa honrar os compromissos, mas fazer de uma maneira que uma vez estabelecida, a gente consiga concretizar nossas situações. A gente precisa respeitar o orçamento”, disse Léo Franco.

“Passamos ao agente do Ribamar a proposta com o objetivo de solucionar o passivo e que ele continue conosco. A gente aguarda uma resposta e acredito que nos próximos dias devemos ter uma solução desse problema”, completou.

Ribamar é apresentado no Náutico
Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico tenta renovar com Ribamar há algumas semanas, mas ainda não conseguiu superar esse entrave financeiro. O Timbu vive a expectativa de receber em dezembro cerca de R$ 1 milhão do Vasco pela venda de Mateus Cocão, o que ajudaria a quitar os atrasados do Alvirrubro.

Enquanto ainda não consegue fechar com Ribamar, o Náutico segue no mercado e tem negociação com Vagner Love, ex-Sport. O Centroavante ainda não respondeu se aceitará ou não a proposta alvirrubra.

Com a camisa do Náutico, Ribamar, que chegou ao Náutico no fim de julho para a Série C, atuou em quatro jogos, tendo marcado dois gols no período. Apesar da pouca minutagem, contudo, agradou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados