conecte-se conosco
Rokenedy e André Luiz, goleiros do Santa Cruz para temporada 2024 Rokenedy e André Luiz, goleiros do Santa Cruz para temporada 2024

PESanta CruzÚltimas

Com 23 atletas no Arruda, Santa Cruz inicia pré-temporada pensando em 2024

Publicados

em

Apenas o goleiro Thiago, que foi promovido do sub-20, não se apresentou junto com elenco do Santa Cruz; jogador é esperado nesta terça-feira no Arruda

Cento e quarenta e um dias após o jogo diante do Potiguar, que marcou a despedida do Santa Cruz do seu estádio na Série D, o Arruda voltou a respirar o clima de trabalho do futebol profissional. Nesta segunda-feira, o elenco coral sob o comando do técnico Itamar Schülle se reapresentou visando iniciar a preparação para a temporada 2024.

Atualmente contando com 23 atletas – sendo três remanescentes, nove contratados e 11 promovidos das divisões de base -, o elenco terá 33 dias até entrar em campo pela primeira vez no ano que vem no dia 7 de janeiro, diante do Altos, no Piauí, pela pré-Copa do Nordeste.

A única ausência entre os apresentados foi o goleiro Thiago, que deverá se apresentar ao restante do elenco nesta terça-feira. Assim, todos os contratados, inclusive o atacante Willie, que estava no futebol romeno, já estiveram presentes no reduto coral.

Rokenedy e André Luiz, goleiros do Santa Cruz para temporada 2024
Rokenedy e André Luiz, goleiros do Santa Cruz para temporada 2024 – Foto: Yago Mendes/NE45

Já entre os remanescentes do ano de 2023 que estavam projetados para retornar ao Santa Cruz, apenas o goleiro Rokenedy, o zagueiro Ítalo Melo e o volante Carlos Henrique retornaram ao Arruda. Portanto, o lateral direito Jadson e o meia Marcelinho não devem permanecer no Tricolor do Arruda.

Dessa forma, com 23 atletas presentes no Arruda, o primeiro dia foi marcado por trabalhos na academia do clube, além de um trabalho leve no gramado do estádio coral.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Relação de jogadores do Santa Cruz

Goleiros: Rokenedy, Thiago* e André Luiz;
Laterais: Toty, João Victor, Bernardo Hann e Hernandes;
Zagueiros: Ítalo Melo, Ruan Robert e Cristiano;
Volantes: Dudu Ferraz, Caio Mello, Carlos Henrique e Lucas Bessa;
Meias: João Pedro, David Miguel, Felipe Cardoso e João Victor;
Atacantes: Willie, Thiaguinho, Matheus Matias, Gabriel Cardoso e Eduardo Santos.

*Não se apresentou

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados