conecte-se conosco
Gabriel Barros, Internacional. Sport fez sondagem - Foto: Reprodução/Instagram Gabriel Barros, Internacional. Sport fez sondagem - Foto: Reprodução/Instagram

PESérie BSportÚltimas

Sport faz sondagem por Gabriel Barros, do Internacional, mas negócio é considerado difícil

Publicados

em

O contrato de Gabriel Barros com o Internacional vai até o final de 2027

O Sport segue em busca de alternativas no mercado da bola para reforçar seu elenco para ano de 2024. Depois de não conseguir o acesso e liberar nomes como Diego Souza, Vagner Love, dentre outros, a diretoria Rubro-negra busca nomes mais jovens para oxigenar o elenco. Dentre os nomes procurados, está o meia-atacante Gabriel Barros, do Internacional.

Segundo apuração da reportagem junto ao staff do atleta, o Leão da Ilha sondou a situação do jovem de 22 anos, mas a negociação é tratada como “difícil”. O clube gaúcho não teria interesse disponibiliza-lo por empréstimo, apenas em definitivo. Fato que dificultaria o negócio.

Revelado pelo Ituano, o meia-atacante canhoto que chegou o clube gaúcho em abril, pode atuar por dentro e aberto pelos lados do campo. Ao todo, disputou apenas quatro jogos pelo Internacional em 2023.

Nomes engatilhados

Na coletiva de apresentação de Ricardo Drubscky, que aconteceu na manhã da última quinta-feira (30), o novo coordenador técnico Rubro-negro falou que o clube já tem reforços engatilhados, podendo ser anunciados à qualquer momento: “Tem jogadores já quase fazendo check-in pra vir, mas temos que ter cuidado”.

Ricardo Drubscky, Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45
Ricardo Drubscky, Sport – Foto: Pedro Maranhão/NE45

MERCADO #01 – 45 MINUTOS – SPORT

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados