conecte-se conosco
Hulk projetou jogo contra o Bahia. Hulk projetou jogo contra o Bahia.

BahiaSérie AÚltimas

Próximo dos 100 gols com a camisa do Atlético-MG, Hulk projeta jogo contra o Bahia: “Seria especial marcar 5”

Pedro Souza/Atlético

Publicados

em

Atacante foi revelado pelo Vitória, principal rival do Esquadrão

Se o jogo da próxima quarta-feira (6) vale a permanência na Série A para o Bahia, o Atlético-MG vive um cenário bastante diferente. Próximo de garantir vaga direta na Copa Libertadores, o Galo tem a chance de terminar a competição na vice-liderança. Isso, coletivamente. Individualmente, para o atacante Hulk, vale ainda mais.

Isso porque o camisa 7 do time mineiro está perto de alcançar a marca de 100 gols com a camisa alvinegra. Em entrevista coletiva na manhã desta terça (5), o jogador se mostrou ansioso para chegar ao ‘número mágico’. E mirou o jogo diante do Esquadrão como oportunidade.

“Seria especial se conseguisse amanhã esses cinco gols. É uma marca histórica no grande clube, é uma grande camisa, que representa tanto para o futebol brasileiro e mundial. Mas a gente vai caminhando passo a passo e tentar fazer o máximo de gol possível em cada jogo”, disse o jogador.

Hulk projetou jogo contra o Bahia.
Hulk estará em campo contra o Bahia. Crédito: Pedro Souza/Atlético

Hulk foi revelado pelo Vitória, ainda em 2004. Mas passou pouco tempo no Barradão. Hoje, aos 37 anos, disputa a terceira temporada com a camisa do Galo. Neste ano, anotou 30 gols em 58 partidas.

Bahia na Série A

O Tricolor do Aço estacionou nos 41 pontos e na 17° posição da tabela. Os principais adversários que tentam escapar da última vaga na Série B também não venceram na rodada, o que deixa o Bahia com um único ponto de diferença para a primeira equipe fora do Z-4.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados