Salários do jogador voltam a ser pagos de forma integral pelo Timbu
O contrato de empréstimo do volante Souza com a Ponte Preta terminou nesta terça-feira (5). A confirmação foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Desta forma, o jogador retorna de forma oficial para o Náutico.

O meio-campista foi emprestado para a Macaca em setembro. Porém, ele pediu para deixar o clube após um mês e com apenas três jogos disputados.
De setembro até esta terça-feira, o salário de Souza foi dividido pelo Náutico e Ponte Preta. A partir de agora, o Timbu assume os vencimentos de forma integral.
Vale lembrar que Souza tem contrato com o Alvirrubro até o final de 2024. No entanto, o jogador não está nos planos do clube para a próxima temporada.
O Náutico tenta rescindir de forma amigável ou emprestar o atleta. O América-RN chegou a demonstrar interesse, mas o meio-campista tem dificultado a saída. Com a indefinição, o executivo de futebol Léo Franco afirmou que o caso é uma questão jurídica e financeira.
Souza pelo Náutico
Em junho deste ano, o meio-campista teve o contrato renovado com o Timbu até o fim de 2024. Porém, os últimos meses de Souza no Náutico foram conturbados. Ele foi afastado do elenco principal após uma briga com Fernando Marchiori, que era o técnico da época, mas retornou após uma conversa com o presidente Diógenes Braga.
Após a saída do treinador, Souza voltou a ser titular sob o comando do técnico Bruno Pivetti. Na temporada, ele participou de 41 jogos, marcou 11 gols e deu 4 assistências, sendo o artilheiro alvirrubro em 2023.
0 comentários