conecte-se conosco
Jorda, goleiro do Sport, durante treinamento Jorda, goleiro do Sport, durante treinamento

Copa do BrasilCopa do NordestePEPernambucanoSérie BSportÚltimas

Sport renova empréstimo e Jordan fica no Leão para 2024

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Publicados

em

Rubro-negro terá a opção de compra após o fim do novo vínculo

Sport e Brusque chegaram a um acordo para a renovação de contratado com o goleiro Jordan. Com isso, o jogador permanecerá na Ilha do Retiro para a temporada 2024. A informação do novo acordo foi revelado por Marcos Braz, empresário do atleta, ao NE45 na noite da última quarta-feira (6).

O Sport pagará o salário do jogador e também terá a opção de compra após o término do novo contrato. A reportagem tinha antecipado o interesse do Leão da Ilha na continuidade do goleiro para 2024. O Leão confirmou a renovação na tarde desta sexta-feira (8).

Jordan no Sport

Jordan terminou a atual temporada como titular na meta rubro-negra. Viu Renan iniciar a temporada e disputar a maioria dos jogos. Depois foi opção à Denis. Mas com as críticas ao goleiro e uma lesão do companheiro de posição, Jordan assumiu o posto na reta final da Série B. Foram ao todo seis jogos disputados em 2023.

Revelado pelo RB Brasil, Jordan soma passagens por Votuporanguense e Santa Cruz, além do Brusque-SC, onde disputou 37 jogos e sofreu 35 gols, mas com boas atuações .

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados