conecte-se conosco
Willian Oliveira_Goiás_Vitória Willian Oliveira_Goiás_Vitória

BASérie AÚltimasVitória

Vitória encaminha contratação do volante Willian Oliveira, que estava no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Publicados

em

O atleta não renovou com o Esmeraldino, rebaixado para a Série B, e defenderá o Vitória em 2024

O Vitória encaminhou a contratação do volante Willian Oliveira, que estava no Goiás. O atleta se despediu do Esmeraldino na vitória por 1 x 0 sobre o América-MG, nessa quarta-feira, pela última rodada do Brasileirão. O jogador confirmou ao portal Globo Esporte (GE) que defenderá o Leão em 2024.

O jogador não renovará com o Goiás, rebaixado para a Série B, e deve ser anunciado pelo Rubro-negro em breve. O clube baiano mantém a política de só oficializar contratações quando o orçamento para o ano de 2024 for aprovado pelo Conselho Deliberativo. A reunião que abordará o tema está marcada para o dia 18 de dezembro.

Contratado no início de 2023, Willian Oliveira disputou 55 partidas pelo Goiás, tendo marcado um gol no período. Na Série A do Brasileirão, diga-se, foram 31 jogos, sendo 28 como titular.

Willian Oliveira_Goiás_Vitória
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Até aqui, o Vitória acertou a renovação do técnico Léo Condé, que comandou o Rubro-negro na campanha do título da Série B de 2023 e fica para a Primeira Divisão.

O Leão estreia em 2024 no dia 17 de janeiro, diante do Jacuipense, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados