conecte-se conosco
Nicolás Acevedo, volante do Bahia Nicolás Acevedo, volante do Bahia

BABahiaBaianoÚltimas

Bahia confirma lesão de Acevedo e jogador passará por cirurgia

Publicados

em

O Bahia e o New York City estão acertando os detalhes para realizar a cirurgia do jogador

A temporada de 2024 do Bahia ainda não começou, mas notícias ruins foram confirmadas pelo clube. Nesta sexta-feira (8), o Tricolor informou que o volante Nico Acevedo sofreu uma lesão grave no joelho e vai precisar passar por cirurgia.

O jogador uruguaio sofreu uma contusão no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) do joelho direito. Os detalhes da cirurgia estão sendo conversados entre o Bahia e o New York City.

Nicolás Acevedo, volante do Bahia
Divulgação/ECB

Infelizmente, este tipo de lesão tem se tornado cada vez mais comum no futebol e o tempo de recuperação é longo. Dependendo da gravidade e do físico do jogador, ele pode ficar mais de 9 meses fora dos gramados.

O jogador uruguaio chegou ao Bahia no começo do ano sob empréstimo do New York City e se tornou queridinho do torcedor. O volante viveu a melhor temporada da carreira no Tricolor, com 54 jogos e duas assistências.

Ele foi titular absoluto na maioria dos jogos da Série A e esteve presente na vitória contra o Atlético Mineiro, quando precisou ser substituído aos 20 minutos. Acevedo foi para o vestiário e apareceu de muletas e com gelo no joelho logo após a confirmação da permanência do Bahia na Série A.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados