conecte-se conosco
Guilherme - Fortaleza Guilherme - Fortaleza

CEFortalezaÚltimas

Em fim de empréstimo, Guilherme se despede da torcida do Fortaleza: “O amado vai descansar”

Foto: João Moura/Fortaleza EC

Publicados

em

Cedido pelo Grêmio, Guilherme deve retornar ao time gaúcho para início de 2024; Fortaleza tem interesse em permanecer com o ponteiro

Entre os destaques do Fortaleza na campanha do vice-campeonato da Copa Sul-Americana, o atacante Guilherme se despediu dos torcedores do Leão neste sábado. Através de seu perfil em uma rede social, o jogador celebrou seu desempenho com a camisa do Tricolor do Pici e agradeceu por participar de momentos importantes da história do clube em 2023.

“Fim de mais uma temporada e que ano especial vestindo a camisa do Fortaleza. Cheguei no início do ano buscando uma coisa acima de tudo: SER FELIZ! E como deu certo. Fui bem recebido pelos meus companheiros, pela torcida, e pude fazer o que mais amo. Sonhamos grande esse ano e conseguimos escrever alguns dos capítulos mais bonitos da história desse clube e da minha. Obrigado, 2023! Agora é hora do Amado recarregar as baterias e seguir sonhando alto no ano que vem. Chama!”, publicou o atacante.

Em 52 jogos pelo Fortaleza, o jogador contribuiu com 10 gols e seis assistências, conquistando vaga no time titular, formando trio com Lucero e Marinho. Dessa forma, o “Amado” despertou o interesse do Leão do Pici em sua permanência, que pode entrar em contato com o Imortal para contar novamente com o atacante.

Prestes a instalar a sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o Fortaleza voltará às atividades no próximo dia 10 de janeiro, quando se reapresenta pensando nas competições do ano. O Leão do Pici terá em 2024 as disputas do Cearense, da Copa do Nordeste e do Brasil, além da Série A e a Sul-Americana, onde tentará buscar o título novamente.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados