conecte-se conosco
Guilherme — Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC Guilherme — Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza inicia negociação com o Grêmio para adquirir Guilherme em definitivo; veja detalhes

Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC

Publicados

em

Em 2023, o atleta disputou 52 partidas, sendo uma delas na final da Copa Sul-Americana; Além de marcar 10 gols e distribuir seis assistências

Bastante utilizado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda durante o ano, o atacante Guilherme segue nos planos do Fortaleza para a próxima temporada. Com passe preso ao Grêmio até o final de 2024, o Tricolor do Pici vai precisar abrir o bolso para contar o atleta.

A informação foi dada inicialmente pela GZH, e confirmada pelo NE45. Os valores giram em torno dos US$ 1 milhão (R$ 4,9 milhões pela cotação atual).

Segundo apuração da reportagem, a venda é vista com bons olhos pela cúpula do clube gaúcho. Fato que pode facilitar a negociação. Outro fato também é que Guilherme não conseguiu render atuando pelo Grêmio, ficando sem prestígio junto à torcida.

Revelado na base gremista, o jogador soma passagens por: São José, Botafogo, Chapecoense, Coritiba e Sport. Em 2022, retornou ao clube gaúcho para a disputa da Série B, depois de atuar no futebol árabe. Porém, não agradou.

ELEIÇÃO DOS MELHORES E PIORES DO FUTEBOL DO NORDESTE EM 2023 – FORTALEZA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados