publicidade

Thiago Gomes é o novo treinador do Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, MA, Maranhense, Série C, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 10 de dezembro de 2023

Treinador chega após passagem pelo São José-RS na Série C deste ano

O Sampaio Corrêa tem novo treinador. Trata-se de Thiago Gomes. O novo comandante da Bolívia Querida desembarcou neste domingo em São Luís, no Maranhão, para fechar os últimos detalhes e ser anunciado em breve pelo clube.

Thiago Gomes estava no São José-RS nesta temporada, onde disputou o Campeonato Gaúcho (foi sexto colocado na primeira fase), a Copa FGF e a Série C do Brasileirão, onde levou o time para a Segunda Fase, ficando apenas um ponto de conquistar o acesso para a Série B de 2024.

Na última semana o treinador pediu desligamento e partiu para um período de observação técnica na Europa.


O treinador também tem passagens por Brasil de Pelotas, Se foi técnico do time sub-23 do Grêmio e auxiliar técnico no Sport e Bragantino.

Thiago Gomes em 2024

Com o Sampaio, o treinador terá as disputas do Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING