Em entrevista ao Cast FC, Bruno Rodrigues apontou que Santa Cruz avançou na contratação e que a “bola” estaria nas mãos do meio-campista
O Santa Cruz pode estar próximo de acertar mais uma repatriação de impacto pensando na temporada 2024. Titular nos dois últimos títulos do clube – a Copa do Nordeste e o Estadual de 2016 – o volante Uillian Correia estaria nos planos corais para o próximo ano. Ao menos foi o que apontou o presidente coral, Bruno Rodrigues, em entrevista ao Cast FC.
De acordo com as palavras do mandatário coral, o Tricolor do Arruda teria iniciado as conversas com o jogador e avançado até o seu limite para conseguir um acordo com o volante de 34 anos. Assim, Bruno apontou que é a vez do atleta dar o seu sim ao Santa Cruz.
“De nossa parte, temos um grande interesse de que ele venha. É um grande jogador, que fez história aqui no Santa Cruz, uma pessoa de caráter e que viria ainda mais maduro e com mais bagagem. Ao meu ver é um grande volante. Eu posso dizer que temos conversado, estreitado essa questão e avançamos bastante. Agora, estamos no aguardo da posição do jogador. Fizemos o que podíamos e estou esperançoso que ele dê o sim ao Santa Cruz”, explicou o dirigente.
Aos 34 anos, o jogador passou pela Inter de Limeira, onde disputou o Campeonato Paulista, e pelo Santa Cruz-RS, para jogar a divisão de acesso do Gauchão, em 2023. Dessa forma, ao todo, o meio-campista realizou 21 partidas na temporada.
Em sua carreira profissional, Uillian Correia ainda soma em seu currículo passagens por Athletico Paranaense (onde foi revelado), Rio Branco-PR, Pelotas, Paços de Ferreira, Feirense, Sampaio Corrêa, Ceará, Cruzeiro, Vitória, Coritiba, Red Bull Brasil, RB Bragantino, Cuiabá, Ferroviária-SP e CRB.
Mais experiente em relação à passagem pelo Santa Cruz em 2016, quando atuou em 45 oportundades, o volante é visto como um jogador em plena forma pelo presidente do Santa Cruz.
“Agora a bola está lá e estamos aguardando a resposta dele. É um jogador que marcou época e tem muita identificação com o clube. É um jogador que se cuida e tenho certeza que tem pelo menos mais uns três ou quatro anos pela frente. Se ele chegasse, nesse momento, seria excelente. Estou na esperança que ele nos dê o sim de maneira oficial”, complementou Bruno Rodrigues.

0 comentários