conecte-se conosco
Lucas Sasha descarta crise no Fortaleza, mas diz: "Para ligar um sinal de alerta" - Lucas Sasha, meio-campista do Fortaleza Lucas Sasha descarta crise no Fortaleza, mas diz: "Para ligar um sinal de alerta" - Lucas Sasha, meio-campista do Fortaleza

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza renova contrato com Lucas Sasha até o final de 2024

Publicados

em

Volante tem gatilho de renovação automática por mais um ano caso alcance metas estipuladas em novo contrato com o Fortaleza

Faltando pouco menos de um mês para iniciar a sua pré-temporada de 2024, o Fortaleza começou a se movimentar nos bastidores para manter peças importantes do seu elenco. Foi o caso do volante Lucas Sasha, que tinha vínculo até junho, e teve seu contrato renovado até o final do ano que vem.

Com a possibilidade de assinar pré-contratos com outras equipes já ao final de dezembro, o jogador foi procurado pelo Fortaleza e acertou que ficará no Pici por mais uma temporada. Além disso, o novo acordo possui um gatilho para a renovação automática até o final de 2025, caso Sasha alcance metas estipuladas pelo clube.

Revelado no futebol paulista, com passagens por Corinthians e Grêmio Barueri, Lucas Sasha fez grande parte da sua carreira no futebol europeu, onde se tornou ídolo no Ludogorets, da Bulgária.

O volante chegou ao Fortaleza na metade de 2022, vindo do futebol grego e desde então tem sido peça importante no sistema de Juan Pablo Vojvoda. Aos 33 anos, o meio-campista já soma 62 partidas com a camisa do Leão do Pici, conquistando um Estadual e o vice-campeonato da Sul-Americana.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados