conecte-se conosco
Luiz Fernando - Retrô Luiz Fernando - Retrô

Copa do BrasilCopa do NordestePEPernambucanoSérie DÚltimas

Retrô oficializa a contratação do atacante Luiz Fernando, ex-São Bernardo

Foto: Divulgação/Retrô FC

Publicados

em

Atacante de 23 anos é a nona contratação do Retrô para a temporada 2024

Reforçando o seu elenco visando a disputa da pré-Copa do Nordeste já no início de janeiro, o Retrô anunciou mais uma contratação para fortalecer o seu setor ofensivo. O nome da vez é o atacante Luiz Fernando, de 23 anos, que estava no Ouvidorense-GO, nono contratado da Fênix de Camaragibe.

Revelado pelo Taboão da Serra, apesar da pouca idade, Luiz Fernando já possui boa rodagem em clubes do futebol nacional. Assim, soma em seu currículo clubes como São Bernardo, XV de Jaú, Itapirense, Chapadão-MS, Catanduva, Ipatinga e Democrata de Governador Valadares.

Em 2023, o jogador passou por três clubes e entrou em campo em 38 oportunidades. Dessa forma, somou três gols marcados e mais uma assistência.

Além de Luiz Fernando, o clube anunciou outros oito novos jogadores. Assim, a Fênix de Camaragibe contará com as adições dos goleiros Darley e Paulo Ricardo, o lateral Leonan, os zagueiros Dankler e Breno, os volantes Moisés Ribeiro e Richard Franco, além do atacante Franklin Mascote, que retornou à equipe.

No seu calendário, além da competição regional, o Retrô ainda disputará o Estadual, a Série D e a Copa do Brasil, para a qual se qualificou após o vice-campeonato pernambucano em 2023.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados