Connect with us
Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Presidente do Santa Cruz promete quitar salários atrasados dos funcionários até o final do ano

Foto: Reprodução/TV Coral

Published

on

De acordo com Bruno Rodrigues, trabalhadores do Santa Cruz irão receber todos os débitos, incluindo o 13º salário, até o próximo dia 31

Um anúncio realizado pelo presidente do Santa Cruz neste domingo serviu para colocar um pouco de esperança no coração dos funcionários do Santa Cruz. Em live promovida pela comunicação do clube durante a manhã, Bruno Rodrigues, fez um balanço dos seus primeiros 35 dias à frente da Cobra Coral e prometeu que as que trabalham no dia a dia do Arruda terão seus débitos salariais quitados até o dia 31 de dezembro.

“As dificuldades do clube são enormes. A questão estrutural como os banheiros, a fachada, do campo… e a questão financeira, nem se fala. “Muita gente falou comigo para eu começar a pagar apenas a partir da minha gestão, mas o clube é um só. Eu e minha diretoria pensamos assim e temos a obrigação de colocar um sorriso no rosto dos nossos funcionários e todos que estão aqui no dia a dia para que a rotina do clube”, disse o mandatário coral.

“Tínhamos colocado que a meta era quitar as folhas em aberto dos nossos funcionários – quando chegamos haviam cinco meses em aberto e tinha o 13º – e já começamos a fazer esses pagamentos. A meta é que até o final do mês de dezembro todo mundo receba o que tem atrasado”, explicou Bruno.

Assumindo o clube no último dia 12 de novembro, quando Bruno Rodrigues assumiu o clube, os funcionários estavam com os salários de junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro. Assim, no dia 1º de dezembro, o clube anunciou o pagamento de junho para os funcionários CLT bem como parte do décimo terceiro salário.

Portanto, atualmente, o Tricolor do Arruda deverá, para regularizar a situação dos funcionários, quitar as folhas do segundo semestre com trabalhadores e prestadores de serviço.

Questionado sobre o período em que está à frente do clube, o presidente fez questão de destacar o tamanho dos desafios de ter assumido o Santa Cruz sem perspectiva de calendário além de agradecer ao apoio que vem recebendo nos bastidores políticos corais.

“(São dias de) Trabalho e muita gratidão. A Deus, aos nossos colegas da diretoria, aos funcionários do clube, conselheiros e sócios que também têm nos ajudado bastante. O desafio é aqueles que todos conhecem. É enorme. Estamos no momento mais difícil da história do clube, mas o otimismo é grande com a virada de página para levar o Santa Cruz ao lugar que ele merece.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados