publicidade

São Luís sediará a Maranhão International Cup de Beach Soccer em janeiro, com presença da Seleção Brasileira

Seleção Brasileira, MA, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 18 de dezembro de 2023

Torneio contará com a presença da Seleção Brasileira e outras três seleções na capital maranhense

A Seleção Brasileira de Beach Soccer passará por terras nordestinas logo no começo de 2024. Isso porque a Amarelinha disputará o Maranhão International Cup, sediado em São Luís, capital maranhense, entre os dias 12 e 14 de janeiro. Esta será a primeira edição do torneio e todas as partidas acontecerão na Arena Domingos Leal, localizada na Lagoa da Jansen.

A Maranhão International Cup de Beach Soccer servirá como um preparatório para o Brasil antes da disputa da Copa do Mundo da categoria, que acontecerá entre os dias 15 e 25 de fevereiro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Com isso, além da Seleção Brasileira, disputarão o torneio em São Luís as seleções dos Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos e Marrocos. As quatro seleções se enfrentam uma vez cada, em turno único, e aquela que somar mais pontos leva o título da Maranhão International Cup.


Para o público que quiser acompanhar o torneio, a entrada custa apenas um quilo de alimento não perecível.

Maranhense Datinha, capitão e camisa 10 da Seleção Brasileira de Beach Soccer (Futebol de Areia)
Foto: Divulgação/BSWW

Capitão do Brasil tem motivação maior na Maranhão International Cup

Um dos destaques da Seleção Brasileira é o ala Datinha. Camisa 10, capitão do Brasil, ele é maranhense, natural do município de Tutóia, localizado a 463 quilômetros de São Luís. Jogando em casa, Datinha afirma que há a competição tem uma importância ainda maior para ele, por atuar em casa, diante do torcedor.

“Essa competição terá um sabor mais importante, por ser em casa. Espero fazer uma boa competição e ajudar a Seleção Brasileira, representando o Maranhão da melhor maneira possível. Chamo a torcida para que possa lotar a Arena e nos ajudar em busca desse título”, disse Datinha ao site oficial da Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS).

Maranhense Datinha, capitão e camisa 10 da Seleção Brasileira de Beach Soccer (Futebol de Areia)
O maranhense Datinha é um dos principais nomes da Seleção Brasileira. Foto: Divulgação/BSWW
Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING