conecte-se conosco
Elenco do Treze em treino sob comando de William de Mattia Elenco do Treze em treino sob comando de William de Mattia

ParaibanoPBPESanta CruzSérie DÚltimas

Cronograma de amistosos do Treze passa por alterações de local, horário e adversário; confira

Foto: Alan Kennedy/Treze

Publicados

em

Partidas agora acontecerão no Esnertão; Galo enfrentaria o Maguary no 2° jogo, mas, por problemas no calendário, receberá o Afogados-PE

Em preparação para a temporada de 2024, o Treze fará dois amistosos que serão realizados antes da estreia no Campeonato Paraibano. O cronograma divulgado no último dia 11, porém, passou por mudanças em horários, datas e até um dos adversários.

O primeiro confronto não passou por tantas alterações. Como previamente definido pelo Treze, segue contra o Santa Cruz no dia 30 de dezembro, mas o local e horário mudam. Agora, será no Ernestão, em Queimadas, às 15h30.

Antes, os dois jogos aconteceriam no Amigão, mas o gramado passará por reformas a partir da quarta-feira (20) e só estará em boas condições no início do Campeonato Paraibano.

Depois da partida contra a Cobra Coral, o Galo da Borborema enfrentaria o Maguary no dia 7 de janeiro. Entretanto, a data de estreia do time no Campeonato Pernambucano foi antecipada para o dia 10, devido ao calendário do adversário – o próprio Santa Cruz. O curto tempo entre os confrontos, naturalmente, inviabiliza o duelo preparatório.

O clube, então, receberá um outro pernambucano, o Afogados. A partida acontece no dia 6, às 15h30, também no estádio Ernestão.

Elenco do Treze em treino sob comando de William de Mattia
Foto: Alan Kennedy/Treze

Os jogos de preparação do Alvinegro miram as competições da Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paraibano.

No último domingo (17), a equipe comandada por William de Mattia fez um jogo-treino contra o Focus Sports, time amador da Paraíba, e saiu com uma vitória por 2 x 0.

Novo cronograma de amistosos do Treze

  • Treze x Santa Cruz – 30 de dezembro, às 15h30, no Ernestão
  • Treze x Afogados-PE – 6 de janeiro, às 15h30, no Ernestão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados