conecte-se conosco
Francisco Diá, técnico do Campinense Francisco Diá, técnico do Campinense

CampinenseParaibanoPBÚltimas

Com apenas um centroavante no elenco, Campinense busca reforçar posição

Publicados

em

Raposa conta apenas com Lucas Reis de ‘9’; Francisco Diá espera a chegada de dois volantes de marcação

Após admitir que o Campinense encontra dificuldades no mercado da bola, dado a temporada curta, o técnico Francisco Diá revelou que a equipe ainda busca a contratação de um camisa 9. O ataque raposeiro conta apenas com Lucas Reis, autor do gol da vitória no amistoso contra o Globo, na posição.

Francisco Diá, técnico do Campinense
Foto: Estefinho Francelino/Campinense

O técnico da Raposa apontou ainda que um centroavante que o clube tinha interesse na contratação não passou na avaliação médica e a diretoria optou por vetar a chegada. Assim, o Campinense segue no mercado para qualificar o elenco na disputa do Campeonato Paraibano.

“Eu acredito que precisamos de mais um atacante de área. A gente tem jogadores rápidos, como o Caio e Maycon Rangel, e a volta do Igor vai dar uma velocidade também. Então, a verdade é que a gente busca mais um 9, até porque hoje no elenco só temos Lucas Reis para a posição”, afirmou após a partida contra o Globo.

Outro setor carente de atletas no Campinense, segundo o treinador, é o meio campo de marcação, uma vez que no momento há um jogador improvisado para a posição e também pela recorrência de punição por cartões e, consequentemente, o desfalque. Por isso, Francisco Diá espera o reforço de, pelo menos, mais dois volantes.

“A gente precisa de um jogador com uma qualidade de posse de bola maior no meio campo, até para liberar o Alan Pedro, que é um meia que vem jogando improvisado. Então, estamos em busca de mais dois volantes de marcação para ter cinco atletas no setor, porque é uma posição que requer muito cartão”, explicou.

Elenco do Campinense para 2024

  • Goleiros: Pablo Rodrigues e Caio Costa;
  • Zagueiros: Feliphe Gabriel, Ramon Baiano e Edilton;
  • Laterais: Madson, Angelo, Eduardo e Breno Santos;
  • Meio-campistas: Alan Pedro, Nickson, Kaio Daniel, João Gabriel e Edson;
  • Atacantes: Luan Santos, Alison Daniel, Igor Goularte, Lucas Reis e Maycon Rangel.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados