conecte-se conosco
Volante Matheus Jussa em jogo Fortaleza x Bahia em 2021 Volante Matheus Jussa em jogo Fortaleza x Bahia em 2021

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza: Matheus Jussa interessa ao Atlético-GO e pode ser emprestado de novo

Publicados

em

Volante jogou a última temporada pelo Cruzeiro

O destino do volante Matheus Jussa não deve ser o Fortaleza. O jogador de 27 anos, que esteve emprestado ao Cruzeiro no último Brasileirão entrou na pauta do Atlético-GO, que abriu conversas para a contratação do volante, que está fora dos planos de Vojvoda para 2024.

Matheus Jussa, do Fortaleza
Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Matheus Jussa no Atlético-GO

Matheus Jussa tem contrato com o Fortaleza até o fim de 2024, mas não faz parte dos planos do Leão para a próxima temporada. Assim, a expectativa é que o Tricolor não dificulte a negociação, que foi antecipada pelo repórter Venê Casagrande.

Assim, a tendência é que ele seja cedido mais uma vez, para o 3º clube seguido, encerrando o seu vínculo com o clube do Pici – onde chegou em 2021. Além do volante, outro nome que tem contrato no Fortaleza e está na pauta do Dragão é o atacante Romarinho.

Matheus Jussa

Cria da Portuguesa, Matheus Jussa passou por Vasco, Bonsucesso-RJ, Botafogo-SP, São Bernardo, Oeste e Internacional, antes de chegar ao Nordeste. Emprestado pelo time de Barueri, ele chegou ao Fortaleza em 2021, se destacando com 45 jogos e um gol.

Os bons desempenhos garantiram uma contratação em definitivo no time, mas a temporada 2022 deixou a desejar e ele foi cedido ao Qatar SC ainda antes do fim do ano, após 80 partidas pelo Leão. Neste ano, no Cruzeiro, foram 27 partidas, sendo 22 como titular.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados