conecte-se conosco
Felippe Borges em jogo-treino do Confiança contra o Santa Cruz-SE Felippe Borges em jogo-treino do Confiança contra o Santa Cruz-SE

ConfiançaSEÚltimas

Confiança goleia time sub-20 do Santa Cruz-SE em jogo-treino

Publicados

em

Dragão aplicou 7 x 0 no trabalho deste sábado

Seguindo a preparação para a temporada 2023, o Confiança fez um jogo-treino contra o time sub-20 do Santa Cruz de Riachuelo na manhã deste sábado (23). No Sabino Ribeiro, o Proletário aplicou 7 x 0 contra o time que vai disputar a Copinha agora em janeiro.

Samuel Santos em jogo-treino do Confiança contra o Santa Cruz-SE
Neto Ferreira/ADC

O jogo-treino

Em campo, o jogo foi realizado em dois tempos de 35 minutos e o Confiança confirmou o favoritismo. O time de Paulo Massaro venceu com gols marcados por André Lima, Rafael Furtado, Luizinho, Felippe Borges, Ricardo Bueno e Gustavo (2x).

O time de Paulo Massaro foi alinhado com formações diferentes em cada uma das duas etapas do jogo, permitindo testar boa parte do elenco proletário para 2024. Do outro lado, o Santa Cruz usou o trabalho como preparação para a Copinha, torneio no qual enfrentará Internacional, Velo Clube e XV de Jaú.

A preparação do Confiança

O trabalho do Confiança voltado para 2024 continua neste domingo (24). O Dragão realiza um treino aberto à torcida, às 8h30, no Sabino Ribeiro. Essa já é a 4ª semana de pré-temporada do time, que iniciou a preparação para o próximo ano ainda em 27 de novembro, com quase 40 dias de antecedência em relação ao início do calendário de 2024.

A estreia do Confiança na nova temporada está marcada para o próximo dia 7, recebendo o Retrô na Arena Batistão, em jogo válido pela fase preliminar da  Copa do Nordeste. Além do regional, o time também disputará o Sergipano, a Série C e a Copa do Brasil.

Gustavo em jogo-treino do Confiança contra o Santa Cruz-SE
Neto Ferreira/ADC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados