conecte-se conosco
Lateral Rafael Luiz em jogo da Ferroviária em 2023 Lateral Rafael Luiz em jogo da Ferroviária em 2023

MASampaio CorrêaSérie CÚltimas

Sampaio Corrêa anuncia lateral Rafael Luiz, ex-Sport, e zagueiro Betão, ex-São Bento

Thiago Pavini/Ferroviária

Publicados

em

Ala de 21 anos surgiu no Leão e estava na Ferroviária

O Sampaio Corrêa acertou a contratação de mais dois reforços para a temporada 2024: o lateral-direito Rafael Luiz, cria do Sport que estava na Ferroviária; e o zagueiro Betão, ex-Portuguesa e São Bento. Os dois jogadores foram anunciados nesta manhã de sábado (23).

Zagueiro Betão em apresentação no São Bento
Betão estava no São Bento – Divulgação/São Bento

Rafael Luiz no Sampaio Corrêa

Cria da base do Sport, Rafael Luiz começou a ganhar oportunidades na Ilha do Retiro em 2020, fazendo oito jogos pelo time principal, antes de ser emprestado ao Cruzeiro para a disputa da Série B. Logo na sequência, ele foi para a Ferroviária.

Do time paulista, Rafael Luiz teve empréstimos ao Red Bull Bragantino e ao time sub-20 do São Paulo, onde começou a temporada 2023. Com a camisa da Ferroviária, neste ano, foram apenas 12 jogos, todos na Série D, sendo quatro como titular.

O jogador tinha contrato até 2026 com o time de Araraquara, mas rescindiu no mês passado, ficando livre no mercado para um acerto em definitivo com o Paio.

Betão no Sampaio Corrêa

Alagoano de Maragogi, Betão começou na base do Desportivo Aliança, mas saiu ainda no sub-17 para o Taubaté, onde recebeu as primeiras chances como profissional e foi emprestado à base do Palmeiras.

Depois, ele também teve passagens por Itapirense e Portuguesa. Nesta temporada, ele defendeu Velo Clube e São Bento, somando 23 jogos entre a Série A2 do Paulistão e a Copa Paulista. Esta será a 1ª experiência fora de São Paulo para o zagueiro de 24 anos.

Zagueiro Betão, novo reforço do Sampaio Corrêa, posa com camisa da Portuguesa
Betão jogou na Lusa em 2022 – Divulgação/Portuguesa

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados