Jogo treino foi disputado no CT Ninho das Cobras e é o segundo jogo-treino da preparação coral para 2024
O Santa Cruz bateu o Globo-RN neste sábado (23) por 1 x 0 no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, com gol do atacante Willie. Este foi o segundo jogo-treino do Mais Querido antes do início da temporada. Depois de um empate em 0 x 0 com o Serra Branca-PB no dia 16, vem o primeiro triunfo.
O Santa Cruz abriu o placar no primeiro tempo, com o atacante Willie, aproveitando passe do centroavante Pedro Bortoluzo. Ainda houve expulsão do lateral-direito Wellisson, que se desentendeu com um atleta do Globo-RN. Com isso, o volante e prata da casa Carlos Henrique o substituiu.
No segundo tempo, o Santa Cruz continuou envolvendo o Globo-RN, com mais posse e sem sofrer grandes sustos na defesa. Porém, não conseguiu aumentar o placar.

O Tricolor atuou no primeiro tempo com André Luiz; Wellisson, Diego, Ruan e João Victor; Lucas Bessa, Toty, Willie, Felipe Cardoso e Thiaguinho; Pedro Bortoluzo.
A etapa final teve o time formado por William (goleiro ainda não oficializado pelo clube); Toty, Cristiano, Bernardo e João Victor; Dudu, Carlos Henrique e João Pedro; Eduardo Santos, David e Gabriel Cardoso.
Agora a Cobra Coral volta a campo no próximo sábado (30), em mais um jogo-treino. O adversário será o Treze no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, às 16h.

O Santa Cruz em 2024
O Mais Querido já contratou 18 reforços para a disputa da pré-Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano de 2024. A estreia na próxima temporada acontecerá no dia 7 de janeiro, contra o Altos, fora de casa, pelo primeiro mata-mata do pré-Nordestão.
0 comentários