Náutico tem apenas Jean Mangabeira, lesionado, como remanescente do setor para 2024
O meio-campo do Náutico promete uma ‘boa dor de cabeça’ para o técnico Allan Aal. Isso porque o Timbu reformulou o setor e, de olho em 2024, trouxe seis novas peças para o grupo, dando opções ao treinador alvirrubro. O volante Jean Mangabeira, que se recupera de grave lesão no joelho direito, foi o único da posição que permaneceu.
O técnico Allan Aal recebeu como opções para 2024 as seguintes peças: os volantes Igor Pereira, Lorran, Marco Antônio, Marcos Júnior e Wendel Lessa, além do meia Patrick Allan.
Marco Antônio também pode jogar mais avançado, como o próprio admitiu em entrevista coletiva recente. “Subi para o profissional como segundo volante, mas no ano passado atuei como meia centralizado. É algo que sinto facilidade em atuar em diversas posições”, disse.
Além desses seis, o Timbu também conta com o volante Samuel, prata da casa e que inclusive atuou no jogo-treino diante do sub-20, no último sábado. Ele é primeiro volante.
Assim, são sete opções para o setor, o que permite ao técnico Allan Aal optar por vários caminhos na hora de montar o time alvirrubro.

Igor Pereira, Lorran e Samuel atuam mais como um primeiro volante, enquanto Marco Antônio, Wendel Lessa e Marcos Júnior jogam mais avançado. Patrick Allan, por sua vez, é o único camisa 10 de origem.
Num primeiro esboço de time “titular”, Allan Aal optou por uma trinca formada por Igor Pereira, Marco Antônio e Patrick Allan no setor.
O treinador ainda tem mais algumas semanas de pré-temporada antes do primeiro teste de 2024, que será no dia 14 de janeiro, diante do Salgueiro, às 16h, nos Aflitos, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.
0 comentários